segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sonhos do nada
(Texto de Nathália Jophilis em 13.06.09)

Eu durmo pensando e sonho dormindo
acordo pensando e sonho acordada
eu vivo a pensar mesmo que seja em nada
e quando o nada me vem,
as preocupações se vão.
E eu? Volto a sonhar.

Só penso em meus sonhos e começo a planejá-los,
fico imaginando coisas e pensando
em como será bom concretizá-los.
Sonhos bons,
sonhos meus, oh como os desejo sendo bobos ou não.

Do nada, também vem a confirmação que nada sou
pois do nada surgem muitos sonhos
E os sonhos surgem de mim.
Sou nada porém nado, nado afundo em meus mais profundos
sonhos.

Me mantenho viva atráves das batidas do meu coração
que é sustedado de emoção.
Emoções obtidas de realizações ou frustações,
ambas consequências de sonhos que foram bem sucedidos,
outras vezes não.

Vou construindo minha vida, através dos meus sonhos
pela estrada a fora eu vou,
sem saber qual rumo posso ter amanhã.
Vou inventando, vou vivendo, estou criando um caminho
um caminho para o nada, mas eu estou passando
e nessa passagem não sei para onde,
eu posso te encontrar e despertar um sonho em você.

Sou nada, sou pura imaginação, sou sonho;
Derrepente seu sonho.
Posso ser tocada, ser feita de uma imagem,
mas tudo com o tempo se modifica, menos a vontade de sonhar.
Sonhos meus, sonhos seus.

8 comentários:

manu disse...

*-* eu ameeei o poema da nathy *-* ela escreve fodasticamente beem *-*
amo amo amo x3

Tati disse...

clap clap clap

* clap = palmas haha

Unknown disse...

So vc mesmo para ter essa facilidade...
Vou até tirar um pedacinho lá, para dizer que fui eu que escrevi...rs
Bjsss ;)

Ana Clara Rodrigues disse...

"sonhoo meeu, sonho meu.. vá buscar quem mora longe, sonho meu..."
esse poema ficou lindo, vc escreve bem!
te adoro, saudade!

Isa =D disse...

Já disse, amei!
Você escreve muito bem!

beijoooon* (L)

Nanah disse...

Você escreve muito bem mesmo , parabéns migs .

m. disse...

gata, relaxa que Deus n demora, Ele capricha!!!

Leonardo Couto disse...

Pensar e sonhar são praticamente a mesma coisa, só que em uma você almeija algo e em outra você é livre pra imaginar.