quinta-feira, 9 de abril de 2009

Um rio chamado Nathália

É impressionante a vida, como as vezes ela é interessante e as vezes não. Da maior felicidade à origem da tristeza. Me sinto meio perdida no meio da multidão, as vezes vejo o meu sonho na mão e outras ele se vai a partir sem direção.
Meu coração pede descanço, ele só quer paz, meus olhos se fecham a ouvir aquela canção, por alguns minutos eu realmente posso estar longe daqui. Mas ao abrir os olhos eu me vejo de novo diante da realidade, a minha vida, que nem sempre é boa e muitas vezes sofrida.
Meus dedos tocam ao teclado e eu pensando no que digitar, talvez eu devesse escrever tudo o que sinto, talvez não. Muitas coisas do que sinto é invisível aos olhos da realidade, para alguns pode ser pura futilidade, mas para mim não. As lágrimas escorrem dos meus olhos, e eu que me acho grande coisas diante de algumas situações. Vejo que não sou nada, e que muitos problemas eu não posso resolver.
Quem me derá poder invadir o corpo das pessoas...
Ai quem me derá...
Seu coração seria meu, as promessas feitas seriam realmete para sempre, os laços de amizades seriam eternos.
Mas como isso não é possível, eu fico diante do esquecimento, meu coração se parte.. e você fica ao invés de se partir com ele..
Eu não queria te esquecer eu só queria você pra mim. Difícil perceber?

Nenhum comentário: